CORREÇÃO: Ao contrário do que foi publicado anteriormente, a mulher suspeita do crime é ex-funcionária de uma esfiheria e não ex-funcionária da hamburgueria onde aconteceu a tentativa de homicídio.
Uma hamburgueria foi a única lanchonete que abriu as portas no primeiro dia do ano na rua Monteiro Lobato, no bairro Boa Vista, em Vila Velha, e moradores da região contaram que o estabelecimento precisou fechar mais cedo após o proprietário ser esfaqueado por uma cliente no local.
De acordo com as testemunhas, a cliente é ex-funcionária de uma esfiheria que fica ao lado da hamburgueria e tinha um conflito com o dono dessa lanchonete. Ela teria aparecido no local acompanhada da namorada para lanchar, mas o dono disse que não iria atendê-la.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda segundo as informações apresentadas pelas testemunhas, os dois teriam discutido e a mulher teria ido embora. Contudo, a ex-funcionária da esfiheria acabou retornando, desta vez acompanhada de dois homens.
Esses dois disseram à polícia que pensaram que ela só voltaria a hamburgueria para conversar. Porém, segundo eles, quando ela chegou ao estabelecimento, sem falar nada, pegou uma faca e esfaqueou o dono do comério.
Os funcionários e outros clientes da lanchonete acionaram a Polícia Militar e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
LEIA TAMBÉM: “Bebê” na cadeia: homem na lista dos mais procurados da Serra é preso
A vítima teve um corte profundo no braço e foi encaminhada para um hospital estadual, onde permanece internada.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, ninguém foi detida. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
LEIA TAMBÉM: Helicóptero com 4 pessoas cai em Capitólio, em Minas Gerais; veja vídeo
A polícia destaca ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar.
Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.