Um comerciante foi baleado na frente da mulher e do filho de quatro anos durante uma tentativa de assalto no bairro Novo México, em Vila Velha. O crime ocorreu em uma lanchonete de propriedade do comerciante.
Dois funcionários e cinco clientes também estavam no local. De acordo com os relatos, os criminosos chegaram a pé e anunciaram o assalto com uma arma de fogo. O homem, porém, reagiu a tentativa de roubo, atingindo com um tiro na mão um dos dois suspeitos.
Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, o dono do estabelecimento possui porte de arma. O homem foi atingido por um disparo na mão e outro no peito. O outro suspeito de participar do assalto conseguiu fugir.
O indivíduo baleado, identificado como Igor da Guarda Gonçalves Ferreira, de 21 anos, foi socorrido pela polícia a um hospital e logo após levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem foi autuado por tentativa de latrocínio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Já o comerciante foi levado para um hospital particular em Vila Velha.
* As informações são do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV