O dono de uma loja de informática e manutenção de celulares teve um prejuízo de R$ 10 mil depois que o estabelecimento foi arrombando por criminosos. Com entrada feita por um buraco em uma parede do segundo andar, eles reviraram o espaço e desceram.
O proprietário pensa em fechar a loja. “Eu estou calculando, mas deve ter mais (prejuízo). Tinha 10 aparelhos que fiz (manutenção) para entregar na segunda (26), e os outros a gente ia passar orçamento. Mas, infelizmente levaram tudo”.
A loja possui videomonitoramento, mas segundo o proprietário, os criminosos cortaram os fios e desligaram os aparelhos. “Para mim, acabou. Já chorei muito, é triste. Não tenho nem palavra. Para mim, é fechar”, afirmou aos prantos.
Funcionários registraram boletim de ocorrência. Segundo a polícia, ninguém foi preso. “Quase toda semana, aqui na rua, é uma loja arrombada. Quebram vidraça e roubam as coisas de dentro, entram mesmo nas lojas e roubam tudo. Isso é constantemente aqui”, revelou a gerente de uma loja da região.
Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV!