Um comerciante de Santa Martha, em Vitória, teve seu pet shop arrombado durante a madrugada desta terça-feira (18). O crime aconteceu poucos dias após a inauguração do estabelecimento.
Ao chegar para trabalhar pela manhã, o empresário percebeu o cadeado arrombado e só então se deu conta do prejuízo.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de homicídio nadou em mangue para fugir da cena do crime
Universitária de 20 anos é sequestrada na saída de igreja e morta a pedradas por criminosos
Homem que pichou rochas em Fernando de Noronha é multado e expulso de ilha
Cheguei e achei que meu filho já estava na loja, mas logo vi que o portão da garagem estava aberto e o cadeado tinha sido quebrado, relatou o comerciante, que preferiu não se identificar.
Pet shop arrombado e prejuízo
Aos poucos, ele percebeu a extensão dos danos e dos itens furtados, mas ainda não conseguiu calcular o prejuízo total.
“Entraram aqui na cozinha, roubaram minhas ferramentas e maquinário. Ainda bem que não carregaram coisas mais valiosas, como o meu equipamento de banho e tosa”, disse o empresário.
A vítima contou que já trabalha no ramo há anos e decidiu abrir o novo pet shop recentemente. O sentimento de indignação e frustração ficou ainda maior porque o comércio havia sido inaugurado há apenas 30 dias.
Vai fazer 30 dias que eu tô aqui. Ainda estou montando o ponto, trazendo coisas para cá. Agora terei que refazer tudo, disse o lojista.
O comerciante registrou um boletim de ocorrência, que até o momento possui apenas o protocolo. Ele espera que as investigações ajudem a identificar os responsáveis.
“É triste ver tanto esforço sendo levado embora dessa forma. A gente trabalha para conquistar as coisas e chega uma pessoa e leva todo o nosso esforço”, desabafou.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record