Duas jovens foram sequestradas no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha e foram levadas para uma região de mata de Serra Dourada, um bairro no município de Serra. No momento do crime, as vítimas estavam trabalhando com entregas. Depois do sequestro, o carro e as mercadorias foram levados pelos criminosos.
As vítimas trabalham fazendo entrega de produtos comprados pela internet. Muito abaladas com toda a situação, elas não quiseram gravar entrevista, mas contaram os detalhes do susto que passaram.
De acordo com as jovens, elas estavam fazendo as entregas dos produtos encomendados no bairro Cobi de Baixo quando foram abordadas por uma dupla. Os dois estavam armados e bastante violentos, segundo as vítimas.
Elas disseram que foram obrigadas a entrar no carro em que faziam as entregas e ir de Vila Velha até a Serra para uma região de mata no bairro Serra Dourada. Durante todo o trajeto, elas receberam uma série de ameaças de morte pelos criminosos. Inclusive, uma delas disse que foi obrigada a dirigir durante todo o percurso sob a mira de um revólver. Assim que chegaram no bairro Serra Dourada, para fugir, elas correram pela mata e uma delas chegou a machucar os joelhos.
Elas conseguiram pedir ajuda e contaram sobe o sequestro para uma pessoa que passava próximo a avenida Audifax Barcelos. Em seguida, foram para a delegacia e fizeram o registo da ocorrência. Os agentes da Guarda Municipal da Serra fizeram buscas na região, mas não encontraram nem os suspeitos e nem o veículo.
De acordo com o agente Corrêa, da Guarda Municipal, o local em que as jovens foram deixadas é bastante conhecido por criminosos. “Uma região de mata fechada, de difícil acesso, onde é constante o roubo de carros e de motos. Mas a guarda está fazendo patrulhas e varreduras por ali constantemente”, disse.
* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.