Duas pessoas foram esfaqueadas na noite desta segunda-feira (24) enquanto caminhavam nas areias da Praia de Camburi, em Vitória. O ataque aconteceu sem motivo aparente, segundo as vítimas, e mobilizou a Polícia Militar, que prendeu um suspeito.
A PM informou que as vítimas são um homem de 53 anos e uma mulher, de 45. Os dois relataram que estavam passeando pela praia, quando foram surpreendidos pelo agressor.
LEIA TAMBÉM:
Dono de loja é condenado por estuprar menor aprendiz no ES
Justiça do ES condena 99 a indenizar filhos de motorista morto em assalto
PF mira em suspeito de comprar mais de mil imagens de pornografia infantil
Não foi detalhado se as vítimas estavam juntas no momento do ataque. Um ciclista que passava pelo local presenciou a cena e confirmou os fatos aos policiais.
Suspeito de ataque tentou enganar a polícia
Após buscas na região, os policiais localizaram um homem de 40 anos que correspondia às características descritas pelas vítimas.
No primeiro momento, ele forneceu um nome falso, mas ao ser identificado corretamente, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Apesar de negar envolvimento no crime, o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Vítimas foram socorridas
O homem e a mulher feridos foram socorridos e levados para hospitais particulares de Vitória. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e por atribuir falsa identidade. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record