Polícia

Duas pessoas são feridas por balas perdidas no Réveillon de Guriri

Uma menina de 14 anos foi atingida em um pé e um homem foi ferido em uma das mãos. Disparos teriam acontecido após uma briga

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Mateus

Os primeiros minutos de 2025 no balneário de Guriri, na cidade de São Mateus, região Norte do Espírito Santo, foram de briga, tiros e duas pessoas feridas com balas perdidas.

Uma das vítimas é uma menina de 14 anos e a outra é um homem, que não teve a idade divulgada. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (1º).

LEIA TAMBÉM:

> VÍDEO | Correria e denúncia de tiros no Réveillon de Guarapari

Menina sugere arranhar vizinha para “clarear” sua pele: “Ser racista é bom”

Marido morre esfaqueado pela esposa após briga em festa de Réveillon, em Vila Velha

A Polícia Militar informou, em nota, que foi acionada logo no início da madrugada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo que teriam atingido uma adolescente de 14 anos em Guriri.

Os policiais conseguiram localizar a menina, que relatou que não sabia de onde haviam partido os disparos e que apenas sentiu que havia sido baleada no pé.

Ela foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Roberto Silvares, localizado no mesmo município.

Logo depois, a mesma equipe da PM localizou uma outra pessoa também ferida por arma de fogo. Era um homem, que foi baleado em uma das mãos.

Ele contou que estava perto de um bar, quando dois homens armados começaram a brigar e efetuaram os disparos. Uma das balas o atingiu. O homem foi levado pelo Samu ao mesmo hospital da adolescente. Nenhum suspeito foi detido, segundo a polícia.