Um motorista de aplicativo de 29 anos foi assaltado por dois homens armados com uma barra de ferro na noite da última segunda-feira (14) no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. A vítima reagiu ao assalto e acabou sendo agredida pelos suspeitos.
Durante a rotina de trabalho, o motorista aceitou pegar um passageiro no bairro indicado no aplicativo. Ao chegar no local indiciado no GPS, ele ficou aguardando o suposto passageiro, e não demorou muito para aparecer os dois homens.
Segundo a polícia, o jovem que pediu a corrida havia cadastrado um perfil com o nome de Rafael.
Leia também: Chiclete com maconha: homem é preso vendendo kit com drogas na Serra
Os suspeitos se sentaram no banco de trás e esperaram o homem sair do bairro Cobi de Baixo para entrar em ação. Em um determinado momento, os indivíduos anunciaram o assalto e começaram ameaçar o motorista.
Com carro parado, a vítima olhou pelo retrovisor e percebeu que a dupla estava armada com uma barra de ferro. Diante disso, o motorista reagiu.
Ainda no veículo, o motorista tentou desarmar os suspeitos, mas como eles estavam em dois, conseguiram segurar o homem e bater várias vezes com a barra de ferro na cabeça dele. O motorista, segundo a polícia, ficou bastante machucado.
Após agredirem o homem, os assaltantes descem do carro, pegaram o celular do motorista e fugiram correndo. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo 8º Distrito Policial.
*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record TV.