Uma padaria foi assaltada por dois homens, um deles armado, na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Central Carapina, na Serra. Os suspeitos entraram pelos fundos do comércio e acabaram fugindo sem levar nada. O proprietário do estabelecimento acredita que os criminosos tinham informações privilegiadas sobre o local.
O comerciante, que preferiu não se identificar, ainda se recupera do susto do último assalto que sofreu, há um ano e meio. Na ocasião, os funcionários da padaria da qual ele é proprietário foram rendidos em plena luz do dia. O prejuízo foi de R$ 16 mil. “Levaram tudo: cigarro, dinheiro…”, disse o proprietário.
Nesta segunda, os suspeitos chegaram à padaria em uma moto preta e não tiraram o capacete. Um deles estava armado. Um funcionário do estabelecimento havia acabado de sair de carro e os bandidos aproveitaram para passar pelo portão da garagem.
Após entrar na padaria, os suspeitos subiram as escadas e foram para o setor de produção, onde uma funcionária foi rendida sob a mira de uma arma. Com a arma apontada para a cabeça, a funcionária foi levada para outro local.
Os suspeitos acabaram fugindo sem levar nada. Para o proprietário da padaria, os suspeitos tinham informações privilegiadas sobre o comércio. “Eles conheciam o local, estavam bem informados”, completou o comerciante.