Criminosos invadiram e roubaram um supermercado na noite desta quarta-feira (05), no bairro Barramares, em Vila Velha. Um dos assaltantes chegou a mostrar a arma para uma das funcionárias rendidas. O prejuízo do comércio foi de R$ 5 mil.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. No momento do crime, haviam três funcionárias no caixa, e um dos criminosos pediu uma carteira de cigarro para uma funcionária. Quando ela foi pegar, ele levantou a camisa e mostrou a arma.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Antes do ocorrido, um criminoso havia ido ao estabelecimento e observado como estava a movimentação, mas foi embora. Um tempo depois, ele voltou com o comparsa e anunciou o assalto.
O comparsa estava logo atrás vigiando todo o roubo. Com isso, a vítima deu todo o dinheiro do caixa. Na hora, ele abriu uma bolsa para guardar o dinheiro.
Após roubarem um caixa, eles foram em outro e a funcionária entregou todo o dinheiro para eles. Depois disso, a dupla fugiu.
“Ele chegou até a menina e pediu um maço de cigarro, na hora que ela abriu a gaveta, ele falou que era um assalto, mostrou a arma que estava na bermuda dele e anunciou o assalto”, explicou a gerente.
Segundo a gerente, o comércio existe no local há 22 anos e nunca tinha sido assaltado, mesmo com tanto tempo de funcionamento.
A Polícia Militar informou que buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.