Um homem foi assaltado na orla da Praia de Jardim Camburi, em Vitória, na madrugada dessa quinta-feira (14). O rapaz foi rendido em um ponto de ônibus e levado para a areia da praia. Os criminosos tentaram dar uma facada no pé da vítima.
O rapaz é bombeiro hidráulico e teve o celular e o boné roubados por dois suspeitos. A vítima contou que saiu para se divertir e quando estava no ponto de ônibus aguardando o coletivo para ir para casa foi rendido.
Dois indivíduos anunciaram o assalto e levaram o homem até a areia, onde fizeram ameaças. Eles pegaram o boné e tentaram dar uma facada no pé da vítima, mas o jovem conseguiu escapar.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Dupla finge ser cliente e assalta loja de açaí em Vitória
Nesse momento, os assaltantes fugiram e o rapaz caminhou até encontrar uma viatura da Polícia Militar. Os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar os dois suspeitos em uma rua da Praia do Canto.
Com eles estavam os pertences da vítima e a faca que utilizaram para cometer o crime. Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Vitória, onde o jovem registrou um boletim de ocorrência e prestou depoimento ao delegado de plantão.
Os criminosos seriam moradores de ruas e não resistiram a prisão. Eles assumiram que iriam vender os objetos roubados. Esses objetos foram devolvidos a vítima e os suspeitos encaminhados ao presídio de Viana.
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes da investigação, mas até o momento, não houve retorno.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV