Dois criminosos de alta periculosidade foram detidos durante uma ação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (29), em Cariacica. Um deles estava com uma pistola com seletor de rajada.
Os militares chegaram aos suspeitos após serem abordados por uma pessoa que disse que um homem perigoso e procurado pela Justiça estava com comparsas armados em uma região do bairro Flexal.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a polícia, assim que chegaram na região conhecida como “Campo do Apolo”, os militares encontraram seis pessoas armadas. Entre elas, estava o suspeito de chefiar a quadrilha, conhecido como “Dadá”.
Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir por uma região de mangue. Os policiais foram atrás e conseguiram deter dois deles, sendo que um estava armado com uma pistola equipada com seletor de rajada.
LEIA TAMBÉM: Chacina em Sorriso: tufo de cabelo ajudou polícia a identificar autor do crime
Na ação, os policiais também apreenderam vários tipos de drogas e rádios comunicadores.
Os dois homens detidos, segundo a polícia, são de alta periculosidade. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas ainda não informou se os suspeitos foram autuados.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.