Polícia

Dupla com submetralhadora sequestra entregador e rouba mercadoria em Vila Velha

O homem foi obrigado a dirigir o carro de entregar com a arma apontada para a barriga até uma região pouco movimentada

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um entregador, de 38 anos, foi sequestrado durante um assalto em Vila Velha. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10). Os suspeitos usaram uma submetralhadora para render e ameaçar a vítima. Todos os produtos que seriam entregues foram levados pelos criminosos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O crime aconteceu por volta de meio-dia, quando a vítima realizava uma entrega no bairro Itapuã. O carro da empresa, um furgão com o nome a marca estampada, estava estacionado próximo ao local de uma das entregas, quando o entregador foi surpreendido por dois homens armados.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam com uma submetralhadora. O entregador foi obrigado a dirigir o furgão da empresa com a arma apontada para a barriga. Ele relatou a polícia que foi ameaçado durante todo o percurso.

LEIA TAMBÉM: Piloto investigado por transportar drogas em helicóptero é preso pela PF no ES 

Do bairro Itapuã, eles acessaram a Rodovia do Sol e utilizaram a entrada que dá acesso ao bairro Barramares. Depois, seguiram para uma região mais afastada, próximo ao Xuri.

Os criminosos obrigaram a vítima a parar o carro em uma região que dá acessos aos bairros Terra Vermelha e Ulisses Guimarães. A dupla retirou todos os produtos que estavam na cabine do furgão, colocou em mochilas e fugiu a pé.

LEIA TAMBÉM: Polícia faz reconstituição da morte de músico baleado por vizinho

Passado um tempo, o entregador entrou novamente no veículo e conseguiu fugir. Ele parou em um posto de combustíveis para pedir ajuda. De acordo com testemunhas, o homem estava desesperado. 

Segundo o depoimento da vítima para a polícia, entre os itens roubados, estavam celulares de marcas famosas e com alto valor no mercado.

A polícia foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.