Polícia

Dois homens são presos em Guarapari suspeitos de furtarem lojas

Um dos homens é suspeito de furtar estabelecimentos no Centro do município, além de Meaípe e Nova Guarapari

Foto: polícia militar

Dois suspeitos de arrombar e furtar estabelecimentos comerciais em Guarapari foram detidos, na madrugada desta terça-feira (26), no Centro do município. Durante um patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar avistou dois homens forçando a porta de uma loja, na Avenida Roberto Calmon. 

De acordo com a PM, quando os suspeitos notaram a chegada da viatura, a dupla tentou fugir em uma motocicleta sem placa, mas logo foram abordados. Ambos portavam um simulacro de uma pistola.

Os homens, de 32 e 40 anos, transportavam uma mochila com uma chave de fenda, duas chaves de boca, um alicate, uma cabeça de martelo, um recipiente contendo duas pedras de crack e R$ 2,00 em espécie. As ferramentas eram utilizadas para auxiliar nos arrombamentos.

O homem de 32 anos deu um nome falso para os militares, mas na delegacia foi possível identificá-lo por causa da suspeita de que ele tinha passagens pela polícia incluindo furtos e roubos. 

Ele também é o principal suspeito de participar de um furto no dia 07 de abril, em um prédio no Centro de Guarapari e outro, dia 19, a uma papelaria em Meaípe. O homem também é suspeito de furtar uma padaria e outros estabelecimentos comerciais em Nova Guarapari.

A motocicleta em que eles estavam não tinha restrição, porém foram aplicadas as medidas administrativas de trânsito devido ao licenciamento em atraso e por não ter placa de identificação.

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional do município.

LEIA TAMBÉM

>> Praia de Guarapari, onde jovem teve a barriga aberta, não passou por perícia

>> Idoso é assaltado após sacar aposentadoria e o 13º salário em agência bancária de Cariacica

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.