Polícia

Dupla é presa suspeita de atirar contra adolescente dentro do terminal de Laranjeiras

Michael Santos Macedo, 22 anos, e Júlio César Cordeiro da Conceição, de 31, foram presos quando fugiam para o bairro Rio Marinho, em Vila Velha

Michael e Júlio César foram presos pela polícia Foto: Reprodução

Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (26), suspeitos de terem atirado contra um adolescente dentro do terminal de Laranjeiras, na Serra. Michael Santos Macedo, 22 anos, e Júlio César Cordeiro da Conceição, de 31, foram presos quando fugiam para o bairro Rio Marinho, em Vila Velha.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), uma viatura da Polícia Militar, que estava no terminal de Laranjeiras, foi acionada para atender à tentativa de homicídio ocorrida no local. O adolescente foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido para um hospital, por uma viatura da Polícia Civil que estava próxima ao incidente.

Uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) foi informada pela unidade da PM que estava no terminal de que os suspeitos estariam fugindo para o bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Após realizarem o cerco, os policiais conseguiu interceptá-los. 

Com eles, foram apreendidos um veículo, uma pistola calibre 380, com numeração raspada, e um revólver calibre 38. A suposta motivação do crime, segundo a polícia, seria um acerto de contas por dívida de drogas. 

Os dois suspeitos e o menor apreendido foram levados para a Divisão de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP).