Dois indivíduos, de 19 e 22 anos, foram detidos com drogas e arma no Morro do Cruzamento, em Vitória, na tarde de quinta-feira (15). Segundo policiais da Força Tática da Polícia Militar, a dupla pode ter envolvimento no assassinato de Leonardo Torrentes Barros, de 24 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, na mesma região.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos também podem estar ligados a ameaças que teriam sido feitas a comerciantes da principal avenida de Jucutuquara, na manhã desta quinta. Por causa dessas ameaças, grande parte do comércio da região permaneceu fechada durante todo o dia.
Os dois suspeitos foram detidos durante um patrulhamento da PM no Morro do Cruzamento, minutos depois das ameaças aos comerciantes. Segundo os policiais que participaram da ação, eles tentaram se esconder dentro de uma residência.
No local, os militares encontraram drogas, balanças de precisão, munições e uma pistola ponto 40. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.
Os policiais disseram ainda que receberam denúncias de populares, que informaram que a casa onde os suspeitos foram capturados e o material apreendido havia sido invadida por traficantes da região para servir como ponto do tráfico de drogas.