Dois suspeitos fizeram um arrastão em um ponto de ônibus no bairro Campo Grande, em Cariacica, na manhã deste sábado (15). Durante a ação, a dupla ameaçou atirar contra as vítimas.
Era por volta das 5 horas quando algumas pessoas aguardavam coletivo para ir trabalhar. Um rapaz de 19 anos que estava junto com o pai contou que os suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.
Leia também: Operação Morgan: 2ª fase cumpre mandados de prisão contra organização criminosa
Depois de assaltarem as pessoas no ponto de ônibus, os suspeitos fugiram de moto. As vítimas relataram que os suspeitos assaltaram outras pessoas que estavam em uma esquina perto do ponto de ônibus.
As vítimas registraram boletim de ocorrência na delegacia de Cariacica, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV.