Polícia

Dupla foge da polícia e bate em cerca de arame farpado em Cariacica

Um deles precisou ser levado para um hospital após a perseguição

Dupla foge da polícia e bate em cerca de arame farpado em Cariacica

Um jovem e um adolescente de 17 anos foram parar na delegacia após tentarem fugir da polícia. Durante a fuga, a dupla acabou batendo em uma cerca de arame farpado, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica

De acordo com a polícia, o jovem de 18 anos, identificado como Brandon Rodrigues Rangel, precisou ser socorrido e levado para um hospital, onde segue internado e escoltado. 

O adolescente, no momento que foi apreendido, estava vestindo uma calça de uniforme de uma empresa, que acabou rasgada.

Segundo informações da ocorrência da Polícia Militar, populares contaram que os dois jovens estavam em uma moto rondando a região em atitude suspeita. A polícia conseguiu localizar os suspeitos, deu voz de prisão, mas eles fugiram. Houve perseguição e os dois acabaram batendo com a moto na cerca de arame farpado.

Com a batida, os dois foram alcançados pelos policiais. Com eles foi apreendido uma pistola falsa e um revólver calibre 38 com seis munições, além de um celular, que não se sabe a procedência. A moto que eles utilizavam também foi apreendida e levada para a Delegacia de Cariacica. Segundo a polícia, o veículo não possui restrição.

Veja vídeo da matéria: