Dois homens armados invadiram uma casa no bairro Nova Carapina I, na Serra, e matam um jovem com 17 tiros. A mãe da vítima presenciou o crime, que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (27).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após a fuga dos criminosos, a mulher ligou para a polícia. A mãe de Matheus Alves Teodoro, de 19 anos, contou aos militares que os homens invadiram a casa encapuzados e seguiram direto para o quarto, onde o jovem estava.
Os criminosos atiraram e fugiram. Segundo a polícia, o jovem foi atingido por 17 disparos. A mulher disse que não conseguiu identificar detalhes dos suspeitos, como roupas que eles usavam.
LEIA TAMBÉM: Bancário e contador são alvos de ação da PF contra fraudes bancárias
Segundo moradores, mãe e filho moravam há muito tempo na região. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, o jovem não tinha passagens pelo sistema prisional.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
LEIA TAMBÉM: Homem preso confessa que matou dentista após discussão em São Mateus
O caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação disse que divulgará detalhes para não atrapalhar as investigações.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record.