Dois homens acabaram mortos durante uma tentativa de assalto a um passageiro, em um ponto de ônibus, na Serra.
O crime aconteceu por volta das 21 horas, da última segunda-feira (02), em frente a uma concessionária, na BR-101, em Valparaíso.
Alfredo de Souza Garcia e Keivid Rosa Carvalho, ambos de 21 anos foram mortos a tiros, por um homem que estava aguardando um coletivo. De acordo com a Polícia Militar, os dois possuem passagens por roubo e porte ilegal de armas. Alfredo ganhou a liberdade há pouco mais de dois meses.
Segundo a polícia, os dois estavam em uma bicicleta e renderam um homem que estava no ponto. O passageiro reagiu, sacou uma arma e atirou diversas vezes. Em seguida fugiu, levando a bicicleta dos dois suspeitos.
Alfredo foi morto com 11 tiros e ficou caído atrás do ponto. Segundo a perícia, Keivid ainda tentou correr, mas foi atingido com um disparo na nuca e morreu na hora. Na cintura de cada um dos jovens a polícia encontrou um boné, que pode indicar que eles estivessem simulando estarem armados. Câmeras do circuito de segurança da concessionária flagraram todo o crime. A polícia irá solicitar essas imagens para identificar o atirador.
O caso vai ficar sob investigação da Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra.