Uma tentativa de assalto a uma lanchonete, localizada na avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Otto Marins, terminou em uma troca de tiros entre os suspeitos e um policial militar de folga, que estava no local do momento do crime. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi atingido com um tiro no braço. O outro conseguiu fugir. O crime ocorreu por volta das 20h.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos armados chegaram ao local em uma moto, de cor preta, que após ter a placa consultada foi constatada que estava com restrição de furto/roubo. Eles foram até a mesa, onde estavam sentadas duas funcionárias do local e anunciaram o assalto. Uma delas chegou a ser agredida com uma coronhada na cabeça.
O policial militar, que estava de folga, estava no local acompanhado da esposa e presenciou a ação, dando voz de prisão aos suspeitos. O adolescente apontou a arma em direção ao policial e efetuou um disparo. O militar respondeu atirando contra o adolescente. Os criminosos deixaram a moto no local e fugiram a pé.
A Polícia Militar foi acionada e um cerco foi montado na região. O adolescente, que foi baleado no braço, foi localizado. O outro suspeito conseguiu fugir. O adolescente foi encaminhado até a Santa Casa de Cachoeiro, onde recebeu atendimento médico e em seguida, foi levado até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.