Polícia

Dupla é suspeita de roubar e fazer clientes reféns dentro de salão em Cariacica

Além do dinheiro, o acusado roubou celulares dos clientes do salão. Ao fugir do local, Camilo trancou os reféns dentro do estabelecimento

Foto: Folha Vitória

Uma cabeleireira teve o salão assaltado na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Após uma cliente passar e deixar a porta destrancada, Sandra Costa foi rendida por um dos assaltantes.

Ao entrar, o acusado inicialmente não viu os clientes, mas ao trocar de cômodo, Alexandre Camilo dos Santos, de 27 anos, se deparou com cinco pessoas. O acusado ordenou que as pessoas ficassem caladas e aproveitou o momento para tentar arrombar uma gaveta que estava trancada. Perto da gaveta, Camilo encontrou um cofre. Dentro dele havia R$ 50,00 e várias moedas. 

Além do dinheiro, o acusado roubou celulares dos clientes do salão. Ao fugir do local, Camilo trancou os reféns dentro do estabelecimento. Do lado de fora, Carlos Roberto dos Santos Silva, suposto comparsa de Camilo o aguardava. Os acusados tentaram fugir, mas foram detidos por policiais militares. 

Na delegacia, a dupla afirmou que chegou há pouco tempo da Bahia e, sem dinheiro e sem trabalho, acabaram fazendo o assalto. O caso foi encaminhado para a 4° Delegacia Regional em Cariacica.