Johnderson de Souza Lamas, um dos jovens que trocou tiros na madrugada desta quinta-feira em Santa Cicília, bairro de Cariacica, foi baleado na nuca e está no hospital São Lucas em estado grave. O rapaz, de 23 anos, foi ferido na saída de um baile funk por Jeorge Muller Ferreira, que foi preso de manhã com um machucado na mão.
Segundo o delegado de Crimes Contra a Vida do município, Marcelo Cavalcanti, os rapazes pertenciam a quadrilhas rivais e a troca de tiros foi um acerto de contas. “O motivo foi um roubo cometido por um deles. A polícia está buscando, ainda, um terceiro participante do crime”, afirmou. Após prestar depoimento, Jeorge foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Entenda o caso
De acordo com as informações da polícia, a troca de tiros aconteceu em frente à casa de shows. O ajudante de pedreiro Jeorge foi baleado no braço após atirar contra Jhonderson. O rapaz que foi ferido na nuca estava com um revólver calibre 38, que foi entregue à polícia por um dos seguranças do local.
De acordo com o relato de testemunhas, a confusão aconteceu depois que os dois jovens saíram do estabelecimento. Jorge passou de moto e atirou contra Jhonderson, que revidou.