
No último domingo (23) uma doméstica foi queimada pelo próprio marido na frente dos filhos. O crime aconteceu no bairro Planalto Serrano, na Serra, após uma discussão do casal. A confusão teve início, depois que a vítima resolver ir à igreja sem o consentimento do marido.
Na manhã da última terça-feira (25), Jéssica Bisi, uma das filhas da vítima, compareceu à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para conversar com o delegado responsável pela investigação.
De acordo com a jovem, a mãe se encontra num estado irreconhecível. “Ela não tem mais pele no rosto, está toda deformada e só uma perna não queimou. Eu não consegui ficar perto da minha mãe. Ela está muito feia, não é mais aquela mulher”, relata ela.
Jéssica ainda conta que o marido da mãe bebia muito e a relação entre os dois era estremecida. “Ele bebia e se transformava, ficava agressivo e machucava muito a minhã mãe. Ela fingia que vivia bem” conta.
Revoltada, a filha da doméstica só quer que haja justiça. “Se a polícia não achar, eu vou encontrar ele e fazer o mesmo que ele fez com a minha mãe. Ele vai sentir na pele o que é uma pessoa se queimar e sofrer o que ela sofreu. Isso não é coisa que um homem faça. Quero justiça”, declarou a jovem.
O delegado não deu entrevista, mas por meio de nota, a Polícia Civil informou que o crime continua sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher e ninguém ainda foi detido.