Polícia

“Ela não tinha inimigos”, diz família de jovem grávida morta na Serra

Kimberly de Oliveira, de 23 anos, foi assassinada na casa do namorado, em Serra Dourada II

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Ela era uma mulher boa, não tinha envolvimento com nada”. A declaração é de uma tia da jovem Kimberly de Oliveira, de 23 anos, assassinada na madrugada desta quinta-feira (05). O crime foi registrado na casa do namorado dela, em Nova Carapina II, na Serra. A jovem estava grávida do primeiro filho. 

Segundo informações repassadas para a polícia pelo namorado da jovem, de 21 anos, eles estavam na casa, que é alugada, quando um homem invadiu o imóvel, surpreendendo o casal.

O homem ordenou que o rapaz fosse para o banheiro. Durante a ação, o namorado de Kimberly disse que ouviu o criminoso fazendo algumas perguntas para a namorada dele e, em seguida, escutou os disparos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ele ainda contou que imediatamente saiu do banheiro e encontrou a mulher baleada em um colchão que estava na sala. O Samu foi acionado, mas constatou o óbito da vítima. 

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Vitória, uma tia da jovem informou que a família estava com uma grande expectativa na gravidez. 

“Ela tinha a esperança de ser uma menina. Kimberly era uma mulher boa, não tinha envolvimento com nada, ela não tinha inimigos. Era muito boa, ia de casa para o trabalho, onde atuava como embaladora”, descreve. 

Muito abalada, a mãe da jovem, Fabíola Gomes de Oliveira, narrou que acredita que a filha não era o verdadeiro alvo do crime. Diante disso, ela não acredita em assalto, busca por uma resposta e também por justiça. 

“Que assalto é esse? São três casas, por que o criminoso foi até a última? Não roubou nada, nem celular, só deram tiros na cabeça da minha filha”, afirmou a mãe, muito abalada. 

Familiares da jovem estiveram no Departamento Médico Legal (DML) para realizar a liberação do corpo da vítima. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record TV

LEIA TAMBÉM: Jovem grávida é morta a tiros na casa do namorado na Serra

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória