A mulher que teve o dedo decepado enquanto era agredida pelo marido, na última segunda-feira (11), teve alta hospitalar e conversou com a reportagem da TV Vitória/ Record TV.
A vítima, de 29 anos, relatou que estava em casa quando o agressor invadiu o local e desferiu socos, mordidas e chutes contra ela. O fato aconteceu no bairro Novo Horizonte, na Serra.
Ela contou que está separada do ex-companheiro há cinco anos, por uma decisão tomada por ele na época, que chegou a dizer que não a queria mais em sua vida. Mas segundo a mulher, nos últimos meses, o ex-companheiro, de 32 anos, começou a persegui-la, e não aceitava que ela se aproximasse de ninguém.
Com a mão enfaixada, dores e muito assustada, a jovem diz que não consegue apagar da memória o que viveu. A jovem conta que lutou para sobreviver e conseguiu escapar para pedir ajuda, e afirma que o ex-marido é um psicopata.
Familiares chegaram a aconselhar a vítima a aliviar a situação do ex que está preso, mas ela permanece firme em sua decisão.
Durante a ocorrência, os policiais relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez e confessou as agressões.