Na noite de quinta-feira (03), a mãe do jovem Jhonatan Pereira Silva, de 25 anos, morto com vários tiros após um ataque criminoso em uma casa no bairro Aparecida, em Cariacica, esteve no DML de Vitória para liberação do corpo do filho.
Muito abalada, a dona de casa contou que fez de tudo pelo rapaz, mas o jovem acabou escolhendo o caminho errado. Jhonathan havia saído da cadeia e os dois planejavam se encontrar.
Ele estava em uma residência na companhia de uma amiga, quando foi atingido por vários disparos, na noite da última quarta-feira (03).
Leia também: Homem é encontrado morto no bairro Morrinhos, em Cariacica
A mãe do jovem contou sobre a vida do filho. Na época da adolescência, segundo ela, ele se envolvia com más companhias e por várias vezes foi orientado, até que um dia foi preso.
“Meu filho começou a sair com amigos, também não sei o que ele fazia na rua, mas eu sempre falava com ele parar com isso. Dizia que não queria saber dessas pessoas dentro de casa. Ele saia, não sei o que ele fazia, até que certo dia foi preso por roubo”, contou.
A mulher relatou que está muito triste, pois nunca faltou nada para o rapaz. Após ficar preso por um tempo, Jhonatan e a mãe combinaram de se encontrar.
“E eu sempre conversando, dando oportunidade para ele parar e ajudei a criar a filha dele até os 7 anos. Depois aconteceu de novo, ele foi morar longe, em seguida foi preso por tráfico. Há uma semana ele me mandou mensagem, falando que havia saído da prisão, mas não chegamos a nos ver”, disse.
A mãe do rapaz contou que não conhece a outra vítima que estava no local junto e acabou baleada. A mulher não sabe o que pode ter motivo o crime, que até agora é desconhecido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Relembre o caso
Um casal foi baleado na noite de quarta-feira (02), no bairro Aparecida, em Cariacica. O homem não resistiu e morreu no local. Já a mulher, atingida por diversos disparos, foi levada para um hospital da Capital.
As vítimas estavam em uma residência do bairro, mas segundo a proprietária do imóvel, o casal não morava no local.
Leia também: Mais de 100 tiros: jovem é morto e outro fica baleado durante tiroteio em Cariacica
Segundo ela, a mulher, que era sua conhecida, levou um amigo até o local para conversar, comer e beber juntos. Em um determinado momento, no entanto, os criminosos apareceram efetuaram diversos disparos.
Os dois ainda tentaram fugir dos tiros, mas não conseguiram. A Polícia Militar foi acionada e durante a perícia, foram encontradas várias cápsulas calibre ponto 45 e ponto 380.
Segundo a polícia, alguns pertences das vítimas também foram levados, como a chave do veículo do homem.
*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória / Record TV