Polícia

Mulher é agredida após briga de vizinhos no Sul do Espírito Santo

Um homem reuniu um grupo de moradores para agredir a mulher que, segundo ele, teria agredido suas filhas em uma cachoeira. A mulher foi parar no hospital com ferimentos na cabeça

A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal para ajudar a conter a multidão. Foto: Reprodução Facebook

Em Marataízes, no bairro Pontal, uma briga envolvendo vizinhos quase acaba em tragédia na noite deste domingo (20).

De acordo com o guarda municipal Douglas Azevedo Henriques, uma mulher de de 41 anos estava sendo agredida em frente à Escola Criança Feliz por um homem que desferia golpes em sua cabeça utilizando um capacete.

A Guarda Municipal precisou agir para impedir que as agressões continuassem. Segundo Henriques, a comunidade se revoltou ao saber pelo homem que suas filhas teriam sido agredidas, mais cedo, pela mulher, quando tomavam banho numa cachoeira da região.

A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal para ajudar a conter a multidão. O caso foi parar na Delegacia de Itapemirim e segue sob investigação da Polícia Civil.

A filha da mulher também foi agredida quando tentava defender sua mãe e precisou, juntamente à mãe, ser socorrida ao Hospital Evangélico de Itapemirim, apresentando ferimentos nos braços e na cabeça.