Polícia

Em noite violenta, Serra registra três homicídios

Crimes aconteceram em locais diferentes do município: Nova Almeida, Capuba e Barro Branco

Foto: Reprodução / TV Vitória

A noite de sábado (13) foi violenta na Serra. Três homicídios foram registrados em localidades diferentes do município. Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu em Parque das Gaivotas, em Nova Almeida. A vítima foi identificada como Samuel Mendes Costa, de 38 anos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram 

A polícia realizava um patrulhamento na região quando moradores avisaram que houve um tiroteio na região. Os militares encontraram munição de armamento e muitas marcas de tiros.

De acordo com as informações iniciais, a vítima teria corrido para uma rua na tentativa de escapar dos disparos, mas foi alcançada e assassinada. Samuel tinha passagem na Justiça pela Lei Maria da Penha e lesão corporal. Além disso, segundo familiares, era viciado em drogas.

Algumas horas mais tarde, outro crime foi registrado. Dessa vez, um homem foi assassinado ainda na região da Praia de Capuba. Moradores relataram ter ouvido mais de 15 disparos. Chovia no momento do assassinato. A vítima não era conhecida na região.

Na mesma noite, outro homicídio. A polícia foi chamada após moradores ouvirem tiros em Barro Branco. O corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol do bairro. Ninguém passou nenhuma informação sobre a dinâmica do crime nem identificação da vítima, que aparentava ter cerca de 40 anos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Sobre o crime em Nova almeida, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

LEIA TAMBÉM: Motorista invade choperia e fere três pessoas em Colatina