A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (17) três homens suspeitos de homicídio em Linhares. Policiais de Linhares, Sooretama e Rio Bananal trabalharam na operação e cumpriram três mandados de prisão.
Na região de Cacimbas, interior do município, dois homens, de 22 anos, foram presos. Já em Povoação, que fica a poucos quilômetros de onde a dupla foi encontrada, a polícia prendeu um suspeito de 27 anos.
Todos eram investigados pelos assassinatos de Antônio Sabino, morto a facadas e tiros em novembro de 2019, e de Luís Gabriel Coutinho, de 26 anos, em dezembro. Os dois crimes aconteceram em Povoação.
Os três foram levados para a Delegacia de Linhares. Segundo a polícia, eles foram interrogados e confessaram. Os suspeitos disseram que tinham se desentendido com as duas vítimas e cometeram os crimes por vingança. Todos vão responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
Após o interrogatório, os três homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Linhares (PRL) e estão à disposição da justiça.