No intervalo de uma hora, nesta quinta-feira (20), o município de Vila Velha registrou duas mortes. O primeiro caso aconteceu no bairro Alecrim e o segundo em Jaburuna. Neste, além de uma vítima morta, um homem também ficou ferido por disparos de arma de fogo.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Bairro Alecrim
Em Alecrim, o caso foi registrado no início da tarde. Um homem, ainda não identificado, foi baleado no meio da rua Raposo Tavares, perto de uma creche.
Testemunhas contaram para os agentes da Guarda Municipal que o suspeito de fazer os disparos seria um adolescente da região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
>> Padrasto confessa crime e é condenado a 37 anos de prisão por morte de criança
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DLM), em Vitória, para ser reconhecido e liberado pelos familiares.
Bairro Jaburuna
Durante a tarde, no bairro Jaburuna, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram disparos na região. Quando os militares chegaram ao local, encontraram um homem morto e outro, de 20 anos, baleado.
>> Casal é preso suspeito de tentativa de latrocínio e R$ 18 mil são recuperados
O rapaz ferido foi socorrido para um hospital do município e, segundo a polícia, está fora de perigo.
A vítima baleada foi identificada como Matheus dos Santos Silva, de 22 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo informações da polícia, a motivação e a autoria dos crimes ainda são desconhecidas. A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.
Os crimes serão investigados pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha.
* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/RecordTV.