Um embalador, de 24 anos, foi agredido na cabeça durante um assalto à ônibus. A vítima contou que estava indo para casa depois de um dia de trabalho e cochilou, mas foi acordado de forma agressiva pelos suspeitos.
A vítima precisou fazer um curativo e precisou de 10 pontos na cabeça. O embalador contou que saiu do trabalho e embarcou no ônibus da linha 700, que saiu do Terminal Campo Grande e seguia para o Terminal Itaciba, ambos em Cariacica.
O rapaz contou ainda que tudo aconteceu muito rápido. Ferido, ele foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, onde recebeu atendimento médico. Um passageiro, vendo a situação da vítima, acionou a Polícia Militar.
Os suspeitos, um de 16 e outro de 20 anos, não conseguiram ir muito longe. Logo foram encontrados pelos policiais. Com a dupla, a Polícia Militar achou a mochila do embalador, mas a arma usada durante as agressões não foi localizada.
A vítima procurou a Delegacia Regional de Cobilândia para registrar a ocorrência. Segundo ele, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. “Fui assaltado há muito tempo atrás, cinco vezes. Esta foi a sexta. Peço para ninguém reagir, porque poderia ser muito pior”, disse.
*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV