Polícia

Emboscada: ex-presidiário é assassinado com cerca de 15 tiros na Serra

No local só foi encontrada uma cápsula deflagrada. Moradores disseram que os projeteis teriam sido recolhidos, o que pode ter descaracterizado a cena do crime

O crime aconteceu na frente da casa da vítima Foto: TV Vitória

Um ex-presidiário foi assassinado com cerca de 15 tiros em Nova Almeida, na Serra. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (26). De acordo com testemunhas, Fernando Pereira Inácio de 34 anos, foi morto na frente da própria casa.

Testemunhas contaram para a polícia que os assassinos chegaram de carro, pararam o veículo e um dos ocupantes foi até a casa de Fernando. Lá chamou por ele, que saiu de casa caminhando com o criminoso em direção ao carro. Quando eles chegaram perto do veículo, os assassinos sacaram revólveres e começaram a tirar.

Fernando foi atingido com mais de 15 tiros, mas no local do crime só foi encontrada uma capsula deflagrada. De acordo com moradores, os projeteis disparados teriam sido recolhidos por populares, o que pode ter descaracterizado a cena do crime.

Segundo a polícia o homem assassinado era ex-presidiário, morava na casa há dois meses com a mulher e um filho de nove meses.