Uma empresa de comunicação visual foi arrombada pela terceira vez em apenas um mês. A última ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (01). A empresa fica às margens da rodovia Mário Covas, na Serra, uma das mais movimentadas da região.
De acordo com o proprietário, a suspeita é de que a mesma pessoa esteja envolvida nos três crimes que ocorreram no local.
Segundo ele, nos dois primeiros arrombamentos, o suspeito acessou o local pela loja ao lado, que na época estava vazia.
Dessa vez, o criminoso foi mais ousado. O dono do estabelecimento contou que o suspeito subiu até o segundo andar, jogou uma corda na grade que dá acesso ao banheiro, forçou a grade e conseguiu entrar.
A empresa arrombada presta serviços montando placas de identificação. As ferramentas usadas para o trabalho são grandes.
De acordo com os funcionários, por conta da dificuldade de carregar os produtos, o criminoso acabou escondendo três das ferramentas roubadas em uma mata que fica atrás da loja. O material foi recuperado.
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região atrás do suspeito, que ainda não tinha sido identificado e detido.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV
Leia Também:
>> Esquadrão antibombas já foi acionado 21 vezes neste ano no Espírito Santo
>> VÍDEO | Joias e dinheiro são encontrados em casa de empresário em Vitória
>> Suspeito de chefiar tráfico de drogas de Guarapari é preso em Vila Velha