Uma empresária foi assaltada na garagem do próprio condomínio, em Campo Grande, em Cariacica. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Dois homens em uma moto seguiram o carro da vítima e a abordaram no momento em que ela desembarcava do veículo.
De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ela estava retornando da Ceasa, onde trabalha, no momento que foi abordada pelos homens, pedindo que ela entregasse uma bolsa que estava no porta-malas do carro.
LEIA TAMBÉM:
>> Manicure morta pelo ex tinha terminado relação há menos de uma semana
>> VÍDEOS | Furto de fios: suspeito é detido em flagrante em Jardim da Penha
>> Casagrande diz que ES está pronto para seguir decreto sobre uso da força
O pedido levantou suspeitas de que os assaltantes tinham informações prévias sobre ela. “Como ele sabia que minha bolsa estaria lá?”, questionou.
Durante a abordagem, os suspeitos ameaçaram a mulher com uma pistola, afirmando que atirariam caso ela reagisse. A vítima entregou seus pertences, mas mesmo assim um dos assaltantes retornou, alegando que ela estava escondendo outros objetos.
Os criminosos ainda prometeram deixar o celular e a chave do carro em um local que ela pudesse recuperar. O celular foi encontrado por uma criança em um matagal no mesmo bairro, mas a chave do veículo não foi devolvida.
A empresária também revelou que este não foi o primeiro assalto que sofreu na região. Em 22 de dezembro de 2023, ela foi roubada em frente ao mesmo condomínio, e perdeu R$ 12 mil.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.