Uma mulher encontrou o irmão ensanguentado e desacordado dentro de seu ponto comercial, na tarde de domingo (6). O caso aconteceu no bairro Cobi de Cima. O homem, de 44 anos, está em estado grave.
De acordo com a irmã da vítima, que é dona do comércio, ela seguiu para o ponto para abrir a loja e começar as atividades do dia. No entanto, ao entrar no estabelecimento ela se deparou com o irmão caído no chão, desacordado e ensaguentado. Ela pensou até que o homem já estivesse morto. No corpo dele havia queimaduras. Desesperada, chamou a vizinha, que a ajudou a ligar para a polícia e o Samu.
O homem foi socorrido e levado para um hospital da região, onde terá de passar por uma cirurgia na cabeça. O estado dele é grave. A família do homem, que é lavador de carros, disse que ele entrou para o mundo das drogas há alguns anos, e que já tiveram outros episódios parecidos envolvendo ele.
Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e realizaram perícia. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação pela DHPP de Vila Velha, mas que até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidos.