Segue internado o empresário de 58 anos baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Segundo a família, a vítima passou por uma cirurgia durante a noite da última terça-feira (29). Após a recuperação, ele deve ser novamente ouvido pela polícia.
A vítima foi baleada na porta do próprio estabelecimento. O tiro, que atingiu a perna, acertou também o intestino do empresário. O homem encosta o veículo quando em seguida uma moto parou na calçada. Um dos ocupantes saltou e se aproximou do motorista. A vítima estava armada e atirou várias vezes contra o suspeito.
Logo após os disparos, diversas pessoas se aproximam. O suspeito, Leonardo Conceição Silva, foi atingido por sete disparos, sendo que três na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. Já o comparsa conseguiu escapar.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. O piloto da motocicleta ainda não foi identificado. O empresário baleado já foi ouvido pela polícia civil, mas, de acordo com o delegado responsável, a vítima deve passar por um novo depoimento, após a recuperação. Só então será possível traçar uma linha de investigação.
Apesar do susto, na manhã desta quarta-feira (30), a empresa fornecedora de suprimentos marítimos funcionava normalmente.