Um empresário de 42 anos, dono de uma marmoraria, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha.
Segundo informações de testemunhas, o empresário estava fechando a empresa quando o criminoso apareceu. Um funcionário conta que o suspeito do crime chegou pedindo uma vaga de emprego. “Ele abordou o proprietário, perguntou sobre vaga de emprego, se tinha alguma vaga. Logo em seguida, ele pediu um copo de água. Depois, nós só ouvimos os disparos”, relata.
O dono da marmoraria foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital particular de Vila Velha, mas por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital São Lucas, em Vitória.
O suspeito do crime fugiu logo em seguida. Segundo um ex-funcionário da empresa, Francisco Ferreira, o empresário é muito querido por todos. “Todo mundo aqui gosta dele, todo mundo o conhece, ele é muito querido”, conta.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, no final da manhã desta quarta-feira (23), a vítima ainda passava por atendimentos médicos.