Um empresário foi atingido por um golpe de facão, após bater o jet ski no barco de um pescador que estava em um pier, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. A vítima teve um corte profundo no pé e precisou receber 12 pontos. O homem também foi ferido com cortes de raspão na cabeça.
Segundo testemunhas, o piloto do jet ski bateu no barco do pescador, quebrou o pé e ficou com o corpo bastante machucado. O dono da moto aquática foi até o pier para socorrer o amigo e retirar o veículo de dentro da água.
O empresário ferido, que preferiu não se identificar, contou à equipe da TV Vitória/Record TV que, quando chegou no pier, acionou uma ambulância e tentou dialogar com o pescador.
A vítima disse que pagaria o prejuízo do barco, mas o pescador afirmou que não permitira que o jet ski fosse retirado da água.
Como a moto aquática estava afundando, o empresário entrou na água e tentou resgatá-la. Foi neste momento, que o pescador o feriu com golpes de facão.
Para fugir das agressões, o homem mergulhou e, mesmo submerso, viu o pescador tentando atingi-lo, ainda mais.
Após nadar e conseguir escapar do agressor, o empresário foi para um hospital particular onde recebeu 12 pontos no pé.
A vítima contou que após as agressões, o pescador ligou o barco e fugiu do pier.
A marinha esteve no local para registrar a ocorrência, junto do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Vitória e que, até o momento, ninguém foi detido.
* Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória/Record TV