Polícia

Empresário é executado com 13 tiros na presença dos clientes em Afonso Claudio. Veja o vídeo!

A Polícia Civil conseguiu imagens que registraram toda a ação dos suspeitos

Foto: Divulgação

O empresário Gilcélio José dos Reis foi assassinado com 13 tiros, a queima roupa, dentro da própria empresa de material de construção, na localidade de Fazenda Guandu, no interior de Afonso Claudio, região serrana do Estado. A Polícia Civil está acompanhando o caso e conseguiu imagens de videomonitoramento que registraram a ação dos criminosos. 

O homicídio aconteceu no início da manhã de terça-feira (27), quando Gilcélio abria o comércio e estava atendendo os dois primeiros clientes do dia. Os suspeitos chegaram de moto no local e, enquanto um esperava do lado de fora, o outro entrou na empresa e atirou várias vezes contra o empresário, de 37 anos. 

A ação dos criminosos durou pouco mais de um minuto. Os clientes que estavam no local presenciaram a cena e viram os bandidos fugindo logo em seguida. 

A Polícia Civil disse que ninguém foi encontrado até o momento, mas garante que a investigação continua e que as imagens devem ajudar a identificar os dois suspeitos, que ficaram a todo momento de capacete. 

Confira as imagens: