Polícia

Empresário é morto a tiros e cachorro fica ferido em Cariacica

Os tiros atingiram o peito, as costas e o rosto da vítima. O cachorro de Flávio também foi ferido na pata por um disparo. Foram cerca de oito tiros

Os criminosos chegaram a conversar com a vítima antes de cometerem o crime Foto: TV Vitória

Um empresário foi assassinado a tiros no quintal de uma casa, no bairro Vila Merlo, em Cariacica. Flávio Monteiro Venturini, de 39 anos, foi morto com oito tiros. 

Os tiros atingiram o peito, as costas e o rosto da vítima. O cachorro de Flávio também foi ferido na pata por um disparo. Segundo moradores do bairro, Flávio teria envolvimento com tráfico de drogas e já tinha passagem pela polícia por posse de arma. A suspeita da polícia é de que o crime possa estar relacionado com a disputa pelo comando da região ou o briga entre famílias rivais.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram a conversar com a vítima antes de cometerem o crime. Eles ainda teriam pedido para a esposa e a filha do empresário ficarem dentro de casa. Quando elas ouviram disparos houve muito desespero. Os suspeitos fugiram em um carro escuro. 

A briga de Flávio era antiga na região. Em 2011 ele sofreu uma tentativa de assassinato, foi baleado e ficou cerca de quatro meses internado. Outro crime ocorrido em Vila Merlo pode ter relação com a morte de Flávio. Em junho de 2014, Odecir Pereira Martins, de 55 anos, e Roberto Martins Santana, de 38 anos, foram mortos em frente a um bar na Avenida Principal do bairro. De acordo com moradores, Odecir era sogro de Flávio e Roberto sobrinho dele. Eles podem ter sido assassinados por terem ligação com empresário.