Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (03) após agredir a companheira dentro da própria casa no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. No quarto do casal, a polícia encontrou escondido em uma gaveta um revólver calibre 38 municiado.
O rapaz teria discutido com a mulher após chegar embriagado em casa. O motivo seria o fato da companheira não ter guardado os carros da empresa que comandam na parte de dentro do terreno. Alterado, ele deu socos na mulher e em seguida a ameaçou de morte.
Após o indivíduo dizer que iria pegar a arma que tinha em casa para atirar contra a vítima, a mulher chamou a mãe e a filha e saíram correndo. Ela foi encontrada pelos policiais na casa de um parente.
O nome do homem, de 39 anos, não será divulgado para não identificar a vítima.. Ele foi preso após as vítimas acionarem a polícia. O homem teria, inclusive, se recusado a falar com os policiais nos primeiros instantes da abordagem. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória. O caso será investigado pela Polícia Civil.
* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV