Um empresário foi rendido ao entrar de carro na garagem de casa nesta quarta-feira (06), na Avenida Santos Rangel, no bairro Rosa da Penha, em Cariacica.
“No que eu estacionei o carro dentro da garagem, ele veio e me abordou sacando a arma, pediu para eu não fazer nada, só levantar as mãos e andar para trás”, contou o empresário.
Durante o assalto, o suspeito mandou ele ficar de costas e pegou a bolsa da vítima. O empresário contou que chegou a ficar de joelhos. “Ele me pediu para virar de costas e sentar no chão, só que eu virei e ajoelhei. Nisso, ele foi e já puxou o celular, minha bolsa”, disse.
A vítima já tinha visto o suspeito passar em frente a casa dele, mas não imaginou que fosse um assaltante. O empresário acionou a Polícia após o assalto. Segundo ele, o carro não tem seguro e é usado nos negócios da família.
“Eu preciso, uso ele pra serviço no dia a dia, para fazer compras, correr atrás de mercadoria, então, preciso bastante”, contou.
Ele disse que conhece a região e que mora no mesmo lugar há 30 anos. Segundo o empresário, avenida não é visada por criminosos e, por isso, não acontecem tantos assaltos.
O empresário disse que ficou a sensação de não poder fazer nada diante da insegurança.
“Na hora vem o flash da sua vida toda, pensei que uma pessoa poderia atirar em mim, se tivesse vontade de reagir também, como ele chegou de repentemente me abordou, fiquei meio sem reação porque o espaço era curto e se eu tentasse alguma coisa, ele ia atirar”, relatou a vítima.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV