Um empresário é suspeito de matar o genro a tiros em Praia de Carapebus, na Serra, na manhã desta terça-feira (11).
A vítima foi identificada como Victor Hugo da Silva Nascimento, de 25 anos. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem teria atirado no jovem e ido embora.
LEIA TAMBÉM:
>> Professor agredido por pai de aluno teve traumatismo craniano e está na UTI
>> Diarista esfaqueada e queimada relata cárcere após deixar hospital
>> Diarista esfaqueada e queimada relata cárcere após deixar hospital
Ainda segundo as testemunhas, o jovem teria sido assassinado por ameaçar a companheira, filha do empresário, com quem se relacionou por cinco anos e teve dois filhos.
O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. A mãe de Victor Hugo contou que ele e a companheira tinham uma relação conturbada.
Ele teria dormido fora de casa na segunda-feira e ao voltar, a mulher não teria deixado que ele entrasse no imóvel, o que causou uma discussão.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi preso.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record