O dono de uma distribuidora de bebidas sofreu um ataque e conseguiu escapar da morte, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. O carro dele, que é blindado, foi atingido por cerca de sete tiros, mas o comerciante não foi ferido. O crime aconteceu por volta das 22 horas da última terça-feira (16).
Segundo testemunhas, o comerciante estava passando de carro em frente à distribuidora. O suspeito vestia roupa preta e boina vermelha e andava pelo local quando avistou o empresário dentro do veículo. Foi aí que ele efetuou diversos disparos. Os tiros atingiram somente o carro. Ainda segundo testemunhas, após o ataque, o criminoso continuou andando tranquilamente em direção à avenida principal do bairro.
Moradores disseram que não tinha muito movimento na rua na hora dos disparos. A distribuidora de bebidas possui câmeras de videomonitoramento que podem ter flagrado toda a ação do criminoso. A polícia não soube dizer a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.