O suspeito de assassinar a dona de casa Josiléia Ferreira, de 38 anos, em Castelo, no Sul do Espírito Santo, se apresentou à polícia na noite da última terça-feira (22), no Quartel da Polícia Militar, em Maruípe, na Capital.
De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime é o empresário Matusalém Frossard, namorado da vítima. Ele teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada pela Justiça.
No último dia 21, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Ramos, já havia identificado o suspeito, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.
Entenda o caso
O corpo de Juciléia foi encontrado por funcionários de uma fazenda no último dia 17, em Mata das Flores, zona rural de Castelo.
A polícia descartou a possibilidade de latrocínio [roubo seguido de morte], já que, junto ao corpo foram encontrados documentos e dinheiro da vítima. Juciléia foi atingida por seis disparos no peito e na nuca.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homicídio pode ter sido cometido em outro lugar e não no local onde a vítima foi achada.