![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/10/khAGDwW6-172946265-empresario-carro-roubado-jpg.webp)
Um empresário teve o carro cercado por bandidos, na manhã desta quinta-feira (23), quando seguia para o trabalho, em Cariacica. Dentro do veículo, no momento do crime, estavam três funcionários e o filho da vítima. Segundo o empresário, os criminosos queriam apenas o carro.
“Eles me fecharam e me mandaram descer. Eles levaram os pertences e tudo que estava no veículo. Eles não falaram mais nada, só pediram para entregar tudo e foram embora”, contou o empresário Osmivaldo Lacerda.
Ele foi cercado por três carros quando chegou a um cruzamento. Dos veículos saíram vários homens armados. Um deles chegou a apontar a arma para a cabeça do empresário, que foi obrigado a sair do automóvel. Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao município de Viana.
Após o roubo, buscas forma feitas na região, mas até o momento o carro não foi encontrado e ninguém foi preso. Segundo o empresário, no momento da abordagem, todos os ocupantes do veículo ficaram nervosos. “Todo mundo ficou apavorado. Ameaçaram atirar no meu filho e ele entregou o celular”, disse.
O empresário registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.