Um casal de empresários e dois funcionários foram feitos reféns após criminosos armados invadirem a residência e anunciarem um assalto na madrugada de domingo (01) no bairro Alecrim, em Vila Velha. De acordo com uma das vítimas, o fato aconteceu por volta das 03 horas, quando todos começavam a preparar o carregamento de verduras que seriam vendidos no município.
Ainda com relato dela, que preferiu não se identificada, quatro homens, sendo um deles travesti, teriam chegado ao local e anunciado o assalto. Um deles, armado com um metralhadora, fez diversas ameaças de morte.
O casal contou ainda que os criminosos exigiam dinheiro e alguns pertences. Eles fugiram levando cerca de R$7.000 em dinheiro, aparelhos celulares e relógios. Além disso, a travesti teria exigido dois perfumes avaliados em R$200 reais.
Aos empresários, um homem de 65 anos e a esposa de 60, contaram que atuam também no ramo de farmácias na Grande Vitória, mas que há 38 anos trabalham como feirantes. O caso continua sendo investigado.