Em uma operação conjunta entre o 6º Distrito Policial e a Delegacia Regional de Vila Velha, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) efetuou a prisão em flagrante de dois empresários sob acusação de receptação de cerca de 370 quilos de cabos telefônicos, comprovadamente furtados de operadoras telefônicas.
Na última terça-feira (22), policiais realizaram uma operação que culminou na prisão dos dois indivíduos no bairro Jardim Marilândia, Vila Velha.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O estabelecimento comercial onde os empresários atuavam como receptadores foi alvo da ação policial, e revelou o esquema ilícito em operação.
Os suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas pela polícia, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada, dada a natureza dos objetos furtados.
Após os procedimentos legais, os indivíduos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde aguardarão as próximas etapas do processo judicial.
Leia também:
>> Jovem de 24 anos é morto a tiros em dia violento em Vila Velha