Polícia

Empresários são presos com mais de 1,6 mil garrafas de bebida com notas fiscais falsificadas em Vitória

De acordo com o delegado responsável pelas prisões, o produto foi trazido de São Paulo e seria destinado a um depósito no município de Vila Velha

Empresários são presos com mais de 1,6 mil garrafas de bebida com notas fiscais falsificadas em Vitória
Os conduzidos foram autuados pelo crime de uso de documento falso e podem, ainda, responder por crimes tributários | Foto: Divulgação

Dois empresários foram presos em flagrante por uso de documento falso na manhã desta terça-feira (27), no Centro de Vitória. Na ação, também foram apreendidas 1.675 garrafas de bebida destilada, cujas notas fiscais eram falsificadas.

Os suspeitos, de 30 e 37 anos, foram detidos pela equipe do Distrito de Polícia de Santo Antônio, em Vitória, sob responsabilidade do delegado Fábio Pedroto. A ação contou com o apoio da Receita Estadual.

De acordo com o delegado, o produto foi trazido de São Paulo e seria destinado a um depósito no município de Vila Velha.

Os conduzidos foram autuados pelo crime de uso de documento falso e podem, ainda, responder por crimes tributários. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.